A Pixar Animation Studios e Disney aproveitaram o festival de Cannes para divulgar a lista de suas próximas animações. Confira a lista por ondem de lançamento:

thegooddinosaur-newca

The Good Dinosaur: Estréia aqui no Brasil dia 17 de Novembro de 2015.

O longa metragem conta o que teria acontecido se os Dinossauros são tivessem sido extintos, mostrando a amizade entre um menino das cavernas e um apatossaurus.

zootopiadisneyp

Zootopia: Estréia dia 4 de Março de 2016.

Zootopia conta a história de uma cidade habitada somente por animais com os protagonistas sendo o coelho policial chamado Judy Hopps e a raposa Nick Wilde, juntos os dois investigam o misterioso desaparecimento de um mamífero.

procurandoryn

Procurando Dory: Estréia dia 29 de julho de 2016.

Lembra dela? A peixinha com problemas de memória de “Procurando Nemo“, o novo filme acompanha Dory que vai em busca de suas origens, ao lado do seu pai. Os dois encontrarão novos amigos e desafios pelo caminho.

moanadinsey

Moana: Estréia dia 26 de Novembro de 2016

A animação acompanha uma jovem aventureira que irá enfrentar vários desafios para provar ser uma grande exploradora fazendo uma longa busca pelos seus antepassados pelas ilhas da Oceania. Nesta aventura ela vai acompanhada de Pua, o porco e Hei, o galo, ambos seus amigos. No caminho ela também conhece um antigo herói mitológico chamado Maui.

Toy-Story-Theme-Song-6

Toy Story 4: Previsão de lançamento para o dia 26 de Julho de 2017.

Pouco foi revelado sobre os detalhes da trama, mas sabe-se que não será uma continuação como os filmes anteriores. Desta vez Woody, Buzz Lightyear e os outros brinquedos farão uma nova aventura. Recentemente o presidente da Disney, Jim Morris, afirmou que a animação será uma comédia romântica.