2863380-ark3

A desenvolvedora novata Wildcard Studios anunciou um jogo impressionante para os consoles da nova geração e PC. Trata-se de ARK: Survival Evolved, um game de sobrevivência em primeira pessoa num mundo aberto repleto de dinossauros. O estúdio é novo mas diz que tem uma equipe de designers extremamente experientes, embora não diga quais games eles fizeram parte antes de ARK.

Em anúncio publicado em sua página no Facebook, o estúdio afirma que o jogo é uma inspiração de filmes de dinossauros que assistiram quando crianças, como Jurassic Park, Dinotopia e até a animação Em Busca do Vale Encantado, de 1988.

em_busca_do_vale_encantado_1

O estúdio aposta muito suas fichas em ARK, afirmando que o jogo será “uma das experiências mais ambiciosas, desafiadores e em grande escala já inventadas”. Confira o trailer, que mostra os ambientes presentes no jogo, além das mecânicas de combate, elementos de fantasia e muitos, mas muitos dinossauros diferentes em uma ilha que parece realmente gigantesca!

É quase como se Day-Z encontrasse Jurassic Park. E aí, você gostou? ARK: Survival Evolved deverá sair no verão de 2016 nos Estados Unidos para PC (que terá suporte a mods), Xbox One e PlayStation 4.