assassins

A Ubisoft lançou um site teaser do próximo Assassin’s Creed onde mostra as mãos de um assassino, segurando um bengala com um soco inglês e sua hidden blade que conta também com uma espécie de artefato feito para atirar. Junto com a imagem, os dizeres “A opressão tem que acabar” e o link para um streaming que se inicia em 12 de maio, às 14h (horário de Brasília).

O game deve ser lançado para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. Segundo o site Kotaku , que vazou no ano passado o desenvolvimento do novo game o título do jogo irá mudar de Assassin’s Creed Victory para Assassin’s Creed Syndicate.

Essa nova iteração da série vai se passar em uma Londres da era vitoriana, e colocará o jogador em um cenário que promete um visual gótico repleto de neblina. O game já havia sido anunciado no fim do ano passado, quando algumas imagens e informações vazaram, elas revelavam que no game o jogador poderia, por exemplo, visitar pubs para beber e jogar por dinheiro e até fazer corridas de carruagens, o que pode significar a volta de cavalos como meio de transporte.

assassins1

assassins2

assassins3