Boba_Fett_2

O universo Star Wars (Guerra nas Estrelas) ganhará 3 spin-offs (histórias que acontecem a partir da saga Star Wars principal, em um tempo anterior ou paralelo). Tem se falado que o segundo spin-off da franquia teria a direção de Josh Trank, mas o diretor se demitiu. A história contará o “nascimento” de assassino mercenário Boba Fett, confirmando rumores de maio do ano passado. A Disney, atual detentora dos direitos de obra de Star Wars, ainda não fez nenhum anúncio oficial.

Em Star Wars Episódio V e VI  personagem é interpretado por Jeremy Bulloch, Boba Fett chegou a ajudar Darth Vader em seus planos de capturar os Jedis. Já em Star Wars Episódio II, Daniel Logan interpreta o personagem e aparece como uma criança que testemunha o trágico destino do pai, Jango Fett (Temuera Morrison).

Fett

A LucasFilm e a Disney devem procurar um novo diretor para a obra que deve chegar aos cinemas apenas em 2018. O Longa metragem deve ter foco no mundo de mercenários da saga. Star Wars Anthology: Rogue One, é nome do primeiro spin off que contará a história dos rebeldes que roubaram os planos de construção da primeira Estrela da Morte e terá a direção de Gareth Edwards, com estreia nos cinemas marcada para 16 de Dezembro de 2016. o Terceiro spin off ainda não possui nome nem diretor.

Vale lembrar que Star Wars Episódio VII estreia dia 17 de Dezembro deste ano e tem a direção de J. J. Abrams.