Parece até sonho de qualquer um que jogou Playstation, mas não é. Um novo jogo do rei do skate está pra chegar. E não, não é um daqueles “spin-off” que vem só pegar nosso dinheiro. É esse nome que te dá arrepios mesmo: Tony Hawk’s Pro Skater 5!

O último Pro Skater (THPS4) saiu em 2002, o que nos leva a pensar que muita coisa vai mudar na franquia nos dava saudade.

THPS4_screenshot-PC

Pouco se sabe a respeito do jogo, mas já temos informações relevantes confirmadas:

O jogo contará com Power-ups e missões com projéteis(???). Essas missões podem ser jogadas online e offline, tanto de forma competitiva quanto de forma cooperativa. Também temos a confirmação de que poderemos criar nossas próprias pistas de skates e as compartilhar online.

Vários skatistas antigos retornam para dar um alô aos novos que chegam. Os personagens já confirmados são Hawk, Nyjah Huston, Aaron Homoki, Ishod Wair, Riley Hawk (filho do Tony), Lizzie Armanto, Chris Cole, David Gonzalez, Leticia Bufoni e Andrew Reynolds.

thproskater4

Querem a parte mais legal? Diferentemente dos outros jogos do ano, o novo Pro Skater não chega apenas ao PS4 e XBOX One, mas também aos queridos PS3 e XBOX 360. É pra todo mundo ficar sorrindo! Prometo ficar de “Ollio” nas novidades. Piadinha ruim, né? Foi mal, pessoal.

Me acompanhe no YouTube e nas redes sociais!

Youtube: Wild Koffing

Twitter : Wildkoffing

Facebook: Wild Koffing – Gabriel Bilhar

Twitch.tv: Wildkoffing