Team

Star Wars é um universo tão querido pelos nerds que inspira as mais diversas criações e homenagens. Tanto é verdade que temos versões em LEGO, bonecos com design moderno e até em feltro!

É isso mesmo! Os gêmeos Jack e Holman Wang, autores da série de livros Cozy Classics (Clássicos aconchegantes), fizeram três volumes, cada um contendo 12 imagens das cenas clássicas de cada filme da trilogia original, tudo isso com bonecos de pano, feitos a mão!

SW-Epic-Yarns_A-New-Hope_5_Captain-full-spread-©-TM-Lucasfilm-Ltd.-640x640

Os livros são voltados para crianças e em cada cena, há uma palavra, que tem relação com a imagem, tudo isso pra ensinar os pequenos o caminho da força a associação de palavras com imagens que as representam.

Os detalhes são incríveis, tanto no cenário quanto nos personagens, cada boneco demorou entre 20 e 60 horas para ficar pronto.

Só fã mesmo pra fazer isso!

Abaixo algumas imagens das cenas clássicas:

Esses livros são perfeitos para os pais nerds apresentarem os filmes aos filhos de uma maneira lúdica e já despertar o gosto pelo vasto mundo de Star Wars. Ficou curioso pra ver como foi feito? Confere no vídeo abaixo e que o feltro esteja com você!

 

Acompanhe o canal do Nova Geração Games no YouTube e nas redes sociais!

YouTube: Nova Geração Games

Twitter: @novaggames

Facebook: NGG

(Por Daniel Etcheverry)