Sabe quando você começa a assistir um seriado/anime ou a jogar um jogo e quer pegar uma arte legal? Então você coloca o nome da obra na pesquisa só pra dar de cara com a foto do seu personagem preferido morto. Chato, não é? Isso está perto de acabar!A Google está trabalhando na solução para o problema de quem não está atualizado em suas séries!

spoileralert

 

A coisa vai funcionar da seguinte maneira: Eu conectei minha conta do Netflix ao Facebook, certo? E estou no episódio 03 da segunda temporada de uma série. Todos os meus amigos que postarem algo sobre a série e estiverem na minha frente, podem marcar o conteúdo como possível spoiler, e ele será bloqueado ou borrado na minha linha do tempo, sendo necessário que eu clique em um pop-up para que o conteúdo apareça! Tudo que eles postarem sobre episódios que eu já assisti, aparecerá de forma comum.

spoiler-alert

Ainda não sabemos se o sistema será realmente implementado, e também como ele funcionaria com redes sociais não pertencentes a Google. Além de tudo, para que isso funcione, seria necessária a boa vontade de TODOS os usuários que assistem a série, já que os spoilers não se marcam sozinhos. De qualquer forma, acho que seria interessante tentar, não seria?

 

Me acompanhe no YouTube e nas redes sociais!

Youtube: Wild Koffing

Twitter : Wildkoffing

Facebook: Wild Koffing – Gabriel Bilhar

Twitch.tv: Wildkoffing