image

Enquanto os norte-americanos tinham o Loot Crate e Gadgets and Gear MegaGear, os brasileiros ainda não contavam com um serviço para satisfazer as necessidades mensais de geeks, nerds e gamers, até agora: foi lançado o Nerd ao Cubo (N³) na última quarta, 22 de abril.

O serviço é bem semelhante aos já disponíveis nos EUA e Canadá. O interessado faz uma assinatura, que inicialmente sai por R$ 59,90 mensais + frete que varia conforme o CEP, e recebe todos os meses conteúdo como mangás, graphic novels (espécie de quadrinhos mais elaborados), botons, bonecos, chaveiros e tudo mais para reforçar o estilo de vida nerd.

Criado pelos engenheiros Diogo Santos, Raul Calhelha e Thierre Penteado, o Nerd ao Cubo quer reforçar como vantagem do serviço a possibilidade de levar primeiro às mãos dos assinantes itens e benefícios exclusivos.

Para quem está interessado, é importante correr, pois o N³ abrirá um número limitado de assinaturas por mês. Segundo os criadores, o objetivo é manter a qualidade do serviço no período inicial.

Confira algumas fotos do primeiro kit, enviado à imprensa. Os primeiros assinantes receberão seu kit em maio.

image

image