O engraçado I Am Bread finalmente saiu da fase de acesso antecipado e pode ser chamado oficialmente de “jogo”, e não mais “jogo em desenvolvimento”.

bread

No alpha o jogo continha apenas o modo principal, onde o jogador tinha que catar a torradeira para virar uma deliciosa torradinha. No meio do caminho ele encontrava obstáculos horríveis, como chão, vermes, água, mofo e afins. Agora, no entanto, além deste modo o jogador tem diversas outras opções, como Free Roam,Rampage, Bagel Race, Cheese Hunt e Zero G. Ah, e se ser um pão já era demais, imaginem poder escolher entre QUATRO TIPOS DE PÃO. É, amigos, tem cada vez mais adrenalina.

iambread

Pelo fato de ter sido lançado oficialmente recentemente, o jogo ainda tem fechamentos frequentes sem motivo algum, e isso faz com que as vezes ele irrite um pouco. Mas isso é normal em qualquer jogo indie recém lançado, não é? Se você não conhece o jogo, fique com um vídeo meu jogando essa obra-prima, e só assim vai entender porque o carismático simulador de torradinha faz tanto sucesso. Lembra as travadas sem motivo que eu comentei? Elas resolvem dar a cara no vídeo também.

Me acompanhe no YouTube e nas redes sociais!

Youtube: Wild Koffing

Twitter : Wildkoffing

Facebook: Wild Koffing – Gabriel Bilhar

Twitch.tv: Wildkoffing