shovel knight battletoads e kratos

Shovel Knight foi um dos jogos independentes mais bem sucedidos de 2014. O jogo de ação em plataforma lançado originalmente para PC, Nintendo 3DS e Wii U chega essa semana para PlayStation 3, PlayStation 4 e PS Vita e na próxima para o Xbox One.

E essa diferença dos lançamentos entre os consoles da Sony e Microsoft em relação aos da Nintendo valerá a pena pela introdução de grandes personagens da história dos videogames. Para os consoles da Sony, os jogadores poderão enfrentar o deus da guerra, Kratos em pessoa, como um boss secreto. E já podemos ver que seus ataques são insanos!

2844775-shovel2

2844776-shovel3Já para a versão de Xbox One, os jogadores poderão matar a saudade dos sapos mais cools da história dos videogames: os Battletoads, que protagonizaram jogos extremamente divertidos – e difíceis! – desde o NES, console de 8-bits da Nintendo. Não está clara qual a participação dos personagens na versão e o que temos até agora foi um teaser lançado pelo Xbox em março, que você pode conferir abaixo.

Shovel Knight coloca você no controle de um cavaleiro com uma “poderosa” arma – uma pá! – que tem como missão salvar sua amada das garras de uma feiticeira. Ele foi lançado dia 22 de Abril nos consoles da Sony (o jogador poderá jogá-lo em qualquer um dos três consoles adquirindo uma única cópia) e chegará no próximo dia 29 ao console da Microsoft.

Aí estão elementos e tantos para atiçar a vontade de todos os jogadores!