Essa semana está sendo muito boa para os fãs de Star Wars. Ontem ganhamos o trailer do filme “Star Wars VII: O Despertar Da Força”(já existia um teaser, mas foi o primeiro trailer) e hoje saiu o primeiro trailer de Star Wars: Battlefront.

header-star-wars-battlefront-preview-trailer-e3-20131-star-wars-battlefront-3-will-we-finally-get-space-to-ground-combat

 

Além de gráficos lindos, o trailer nos mostrou exatamente aquilo que queríamos em um jogo do Star Wars. Guerras, guerras de todos os tipos. Ah, e stormtroopers errando tiros, é claro.

O trailer do jogo já nos ajudou com algumas dúvidas. Primeiramente: De acordo com o trailer, o jogo se passa antes dos filmes que estão por vir, uma vez que Darth Vader aparece vivo e temos a presença de diversas naves imperiais. O trailer também mostrou que o jogo pode ter mais de um cenário, tendo em vista que podemos ver Hoth, Kashyyk, Mos Eisley e Tatooine(já comentei que gosto um pouquinho de Star Wars?) no vídeo. Outro detalhe a ser notado é o fato das batalhas serem tanto terrestres quanto aéreas.  Sem mais delongas, eis o maravilhoso trailer:

O ultimo detalhe que podemos ver nele é a data de lançamento! Pasmem: Essa belezinha sai ainda este ano. E não é em um dia qualquer(pelo menos não pra mim): 17 de novembro (aniversário de quem vos escreve, caso queiram me dar um presente). O jogo vai sair para PC, PS4 e Xbox One (e qualquer um desses serve pra mim como presente).

Por final, enquanto o trailer tenta ser discreto em relação ao jogo e não entregar muitos detalhes, o twitter do Star Wars no Brasil não quis nem saber e nos fez o favor de sair falando!

Essa não é bem uma novidade… Nos Battlefronts anteriores tu já podia alternar a visão. Mas eles não pararam com os spoilers por aí, não!

 

Essa sim é uma novidade! Primeiro ela confirma a teoria de que o jogo se passa em um período anterior ao do novo filme. Mesmo assim, eles fizeram questão de nos informar que o jogo terá ligação com “O Despertar Da Força”.

Agora nos resta a espera até novembro. Que a força (ou a paciência) esteja com você.

Me acompanhe nas redes sociais!

Youtube: Wild Koffing

Twitter : Wildkoffing

Facebook: Wild Koffing – Gabriel Bilhar

Twitch.tv: Wildkoffing