Untitled-1

A temporada de The Walking Dead terminou sendo (na minha opinião) uma das melhores da série. E após os 60 e tantos minutos do episódio final (90 contando os comerciais) rolou uma cena pós-créditos que muita gente perdeu.

Assista abaixo. E caso tenha dúvida sobre o que viu, leia o texto após o vídeo (AVISO: TEM SPOILER):

Primeiramente, temos Michonne colocando de volta no lugar sua espada. Caso não tenha percebido, foi a espada da heroína que Pete usou para matar Reg. Ela reluta e acaba resolvendo voltar a carregar a arma nas costas. O que isso significa?

1 – Michonne percebeu que não estava tão segura em Alexandria quanto imaginava, e sente a necessidade de estar novamente com sua espada, ou;

2 – Michonne entende que somente com ela a espada estará sempre guardada em segurança.

Em seguida, a cena mostra um homem de roupa vermelha “zumbificado”. Caso não tenha notado também, é o mesmo sujeito que Daryl e Aaron estavam tentando recrutar para o grupo. No carro, a frase “Wolves not far” = “Lobos não estão longe”.

Mais importante, note que o morto-vivo usa um capuz vermelho, e foi morto pelo grupo “Wolves” (Lobos, em inglês). Ou seja, Chapeuzinho Vermelho sendo morto pelos Lobos Maus = acabou a inocência.