No episódio da série The Flash veiculado nos EUA na terça-feira 30 de março o ator Mark Hamill conseguiu fazer os fãs nerds pularem de alegria e choque com sua participação.

Por alguns motivos:

– Hamill foi um vilão na série de TV do Flash na década de 90 (aquela em que o pai do Dawson era o Barry Allen). Na série ele era o Trickster (um vilão da Galeria de Vilões™ original dos quadrinhos do Flash)

The-Flash-Trickster-James-Jesse-17

– Nesta nova série do Flash ele volta a contracenar com John Wesley Shipp (pai do Dawson em Dawson’s Creek e Barry Allen na série cult do Flash da década de 90)

75C3CD3E-BCE3-493C-EA64137AA0E55CCA

– Nesse mesmo episódio ele é preso e colocado em custódia. Quando questionado, ele usa sua voz de Coringa! (Mark Hamill começou a fazer dublagem do vilão na série de tv animada do Batman e continuou dublando o Coringa em vários outros desenhos, especiais e video-games)

XXX HAMILL_THE_FLASH02_033115_DCB.JPG A ENT 1 117 CAN BR

– Mas sério, o melhor da série acontece no momento em que Hamill (o Trickster original) trava um diálogo inesquecível com o garoto que copia o estilo do Trickster, tipo um Trickster 2 ou Trickster Júnior. (Ênfase no Júnior)

I. AM. YOUR. FATHER.

Sem mais perguntas, merítissimo.