lex luthor

Os fãs dos quadrinhos puderam conferir as primeiras imagens de personagens marcantes que sairão no cinema nos próximos anos. A primeira é a de Lex Luthor, interpretado por Jesse Eisenberg – o Mark Zuckerberg, criador do Facebook, de A Rede Social –  em  Batman vs. Superman – A Origem da Justiça, marcado para estrear nos cinemas em 26 de Março de 2016.

Rumores do site Badass Digest apontam que o confronto entre o homem-morcego e o homem de aço ocorrerá a mando de Lex Luthor. Ainda não se sabe o motivo da parceria entre Superman e Lex Luthor e nem o que isso implicará na história do filme. De todo modo, já se percebe que a história é diferente da do confronto entre os dois nos quadrinhos – que ocorre em O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller -, no qual o Superman vai à Gotham a mando do governo americano, que teme que a violência renovada com a volta do Batman pudesse trazer, como consequência, a volta de grandes vilões para serem combatidos.

Já a segunda imagem é a do Coisa, um dos integrantes do Quarteto Fantástico e interpretado por Jamie Bell, filme que deverá estrear dia 07 de Agosto nos cinemas. O filme, que também conta com Kate Mara (Mulher Invisível), Miles Teller (Sr. Fantástico) e Michael B. Jordan (Tocha Humana). A imagem do quarteto vazou no Instagram, por conta de um usuário que fotografou um imagem de divulgação do filme.

quarteto-fantastico_iigFzm9
O novo filme do Quarteto vai contar a origem dos personagens e contará com a presença de alguns personagens que já apareceram nos dois outros filmes – Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007). Abaixo, vocês poderão ver o trailer do filme.