Attack on Titan, um dos mangás e animes mais incríveis e de maior sucesso no Japão, ganhará um filme que já está em fase de produção, informação já divulgada há meses. O que é novo nessa história é que finalmente pudemos conferir as primeiras cenas do filme, exibida em um programa de variedades no Japão.

Attack on Titan (Shingeki No Kyojin) se passa numa realidade distópica, na qual a humanidade está confinada a grandes muralhas, já que fora delas o mundo é dominado por titãs, enormes criaturas assexuadas e sem inteligência que tem como único prazer comer os seres humanos, embora não precisem disso para sobreviver. Após um período de cem anos sem nenhum incidente dentro das muralhas, a barreira é quebrada por um titã colossal (o da foto aí em cima) e a humanidade volta a correr perigo com o avanço dos titãs e então junta suas forças para se defender.

O mangá é muito popular no Japão, chegando à marca de 25 milhões de cópias vendidas. A história ganhou um anime de 25 episódios, que lançado em 2013, com continuação prevista para 2016. Pra quem gosta de animes e ainda não conferiu, esse é um dos que  indico como obrigatórios!

Sobre o filme, ele será dividido em duas partes, sendo que a primeira sai já nesse ano. As primeiras imagens podem ser conferidas no vídeo abaixo, a partir de 1 minuto.