IMG-20150317-WA0004

“Este filme é racista e sexista. E trata os horrores do estupro como piada”, foi o que uma pessoa da plateia gritou para o diretor Etan Cohen, na estréia mundial do filme Get Hard, onde eu estava na segunda feira. “É difícil achar uma linha de humor com esses temas”, foi a resposta do diretor. O clima pode ter pesado no final da sessão, mas o começo foi assim, com Kevin Hart e Will Ferrell entrando animados no cinema:

Acabo de enviar um filme para YouTube! Você pode vê-lo aqui:

Ferrell faz o mesmo papel desde 1997: o idotão que está sempre no lugar errado e na hora errada, e tem que lidar com situações desconcertantes. Em Get Hard, novo filme do ator, acontece o mesmo: ele é um milionário que se vê às vésperas de ser preso, e precisa aprender a sobreviver na prisão pelos próximos dez anos. O comediante Kevin Hart é o pai de família que, apenas por ser negro, é escolhido para treinar o ricaço para os percalços da prisão. A partir daí o filme mostra uma séria de situações hilárias onde Will Ferrell treina artes marciais, se envolve com gangs e experimenta relações homossexuais, já que na prisão este será seu futuro inevitável.

É um filme divertido pra quem gosta da comedia boba de Will Ferrell. A plateia do Paramount Theatre, de Austin, explodiu em risos várias vezes. Mas se você não gosta de piadas bobas sobre raça e gênero, não assista.

Veja o trailer:

Siga pelo snapchat: é só adicionar “redeatlantida”
Deixe sua pergunta nos comentários que eu respondo.
Ouça entradas ao vivo no pretinho durante essa semana.

A cobertura do Sxsw 2015 tem o patrocínio de iPlace, a sua melhor experiência Apple.