collage

A conferência da Apple nessa segunda-feira trouxe pelo menos dois destaques. Abaixo, veja tudo de mais importante que a Maçã divulgou:

Apple Watch

O relógio inteligente da Apple, que já havia sido mostrado ao mundo, agora tem data de lançamento: 24 de abril. A pré-venda será a partir de 10 de abril (Alemanha, Austrália, Canadá, China, Estados Unidos, França, Hong Kong, Japão e Reino Unido – sem previsão de data para o Brasil).

apple (5)

O Apple Watch terá três modelos (tradicional, Sport e Watch Edition – esse último em ouro 18 quilates). Dentre as funcionalidades, será possível usar o relógio para ler e-mails, enviar mensagens, atender ligações e receber notificações do iPhone.

MacBook (mais) ultrafino

Não há nada tão fino que não possa afinar ainda mais. Prova disso é que o novo MacBook está 24% mais fino (131 mm de espessura). O peso é de 0,9 kg. Um dos grandes destaques é não haver qualquer tipo de ventoinha – possibilidade de um computador muito silencioso.

apple (3)

Em três cores (prata, cinza e dourado), o MacBook tem tela de retina de 12 polegadas com resolução 2304×1440 pixels. A promessa é de bateria com duração de até 10 horas.

apple (2)

O preço varia entre R$ 8,5 mil e R$ 10 mil (mas, novamente, sem previsão para o mercado brasileiro).

HBO Now

O CEO da HBO, Richard Plepler, também anunciou uma parceria com a Apple. O resultado será um serviço exclusivo de streaming, contendo o catálogo da HBO – incluindo Game of Thrones!

apple (4)

Na divulgação, foi apresentado o novo trailer de GOT (veja abaixo). O preço do serviço será de 15 dólares mensais – sem previsão de lançamento no Brasil.