1425394187-batman-arkham-underworld

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou nessa semana a produção de cinco ambiciosos títulos para o mercado de dispositivos móveis, uma indústria já estimada em US$30 bilhões de dólares.

Os 5 jogos a serem lançados são:

Batman: Arkham Underworld : um jogo no qual você controla um criminoso em Gotham. O objetivo é construir um esconderijo, recrutar e treinar capangas para se tornar o grande vilão da cidade. Você também poderá controlar supervilões do universo do Batman, como o Charada, a Arlequina e o Crocodilo. Você poderá se inscrever para jogar o beta neste link.

Game of Thrones: Um jogo de estratégia no qual você terá que provar a capacidade de espionagem e o poder de seus exércitos no campo de batalha até controlar os sete reinos. Ao fim, se mostrar capacidade, você poderá ser o dono do Trono de Ferro!

Mortal Kombat X e Lego Batman 3: Beyond Gotham ganharão versões mobiles para os jogos lançados aos consoles.

DC Comics Legends: RPG que permitirá aos jogadores a montagem e evolução de times de super heróis e vilões da DC, combinando suas virtudes para cada batalha.

À exceção de Mortal Kombat X, que será lançado em Abril, não foram divulgadas as datas de lançamento dos jogos, mas o estúdio garante que todos sairão ainda esse ano. Já pode ir liberando a memória de seus celulares!

Nos acompanhe no YouTube e nas redes sociais!

YouTube: Nova Geração Games

Twitter: @NovaGGames

Facebook: Nova Geração Games