apple

Uma imagem vazada no site Francês “NoWhereElse” mostra a suposta capa do nova geração de tablets da Apple, o iPad Pro. O tablet promete ser o maior produzido pela empresa até hoje, com display de 12,9 polegadas.

Na imagem é possível ver 4 espaços simetricamente recortados nos lados superiores e inferiores da capa, o que pode ser uma indicação de que o novo gadget venha com 4 saídas de áudio para dar uma melhor “ambientação sonora” ao usuário. O iPad Pro promete ser voltado a jogos, o que reforça mais ainda o boato dos 4 auto-falantes.

78821.122921-iPad-Pro

A imagem mostra também um recorte na lateral esquerda da capa, cuja função ainda é desconhecida. Os outros recortes seguem o padrão do iPad Air 2: o botão de stand-by no canto superior direito, o espaço para os controles de volume e o buraco para a câmera traseira.

o iPad Pro tem lançamento previsto ainda pra este semestre, mas o que se fala é que a Apple está com problemas na produção do display do gadget de altíssima resolução, então é mais provável que o lançamento fique para o segundo semestre do ano. Ele deverá ser ultrafino, com espessura entre 6,9 mm a 7,5 m, com processador A8X e 2 GB de RAM. Alguns dizem que o sistema operacional do dispositivo poderá ser um “híbrido” entre o iOS e o OS X.