SimCity 2000 special edition infosfera

Em meio a essa época de promoções de fim de ano nas redes de distribuição digital de jogos, a Origin vai presentear os jogadores com SimCity 2000, lançado em 1994. o título é considerado um “classicão” no melhor estilo do nosso amado Games Memória (quer dizer, só eu e o André Crespani amamos) e também pode ser encarado como um muso-inspirador do Arthur Gubert no Guia do Gamer Pobre.

A edição escolhida pela Origin foi a Special Edition, que inclui todas as expansões lançadas para o SC2k, um aplicativo para modelagem de novos prédios, um pacote com cenários de desastres históricos e um pacote com cidades vencedoras de um concurso realizado pela Maxis, desenvolvedora do jogo.

Para aproveitar o game, é só fazer download do client da Origin direto do site e depois baixar o SimCity 2000 Special Edition. O melhor é que, uma vez baixado, o jogo fica vinculado à conta pra sempre.

Depois de Crusader: No Remorse e Wing Commander 3: Heart of the Tiger, esse é mais um presente para os saudosistas ou para aqueles que não possuem um PC robusto para jogar títulos mais recentes.