the-walking-dead (5)

Daryl Dixon, conhecido como “o cara do arco-e-flecha” (e o nome certo da arma é “besta”, para quem é besta e não sabe) é um dos personagens preferidos de quem curte The Walking Dead. E hoje eu vou dar uma de tia fuxiqueira e falar da vida pessoal do cara.

Uma primeira curiosidade bem importante é que o badass vivido pelo ator Norman Reedus é exclusivo da série de televisão. Diferente de outros personagens, não há nos quadrinhos o personagem Daryl, nem com o mesmo nome nem qualquer um que possa ser considerado inspiração direta. Logo, o que acontecerá com ele na TV não tem pistas na HQ.

Desde pelo menos a segunda temporada de TWD há expectativa de que se desenrole um namoro entre Daryl e Carol Peletier – a coroa que a cada season parece ficar mais jovem, fodona e bonita.

the-walking-dead (2)

Os dois haviam se aproximando muito, estavam um pouco distantes mas o episódio do último final de semana – Consumed – girou praticamente o tempo todo em torno da dupla, dando uma forte impressão de que rolaria. Para completar, a mãe de Norman Reedus torce pelo romance, como foi publicamente divulgado.

the-walking-dead (1)

Por outro lado, na última temporada aumentou na vida de Daryl a presença de Beth Greene. A novinha apareceu na série como a filha mais nova de Hershel, mas ninguém pode negar que ela cresceu e está bem interessante.

the-walking-dead (3)

Evitando spoilers para quem eventualmente ainda não viu, no episódio “Still” (S04e12) os dois ficaram juntos, sozinhos, em uma cabana, beberam e Beth até montou em Daryl. Por fim, Reedus disse que a garota foi como um chama no final de um túnel para Daryl. Romântico, não?

the-walking-dead (4)

E você? Torce por algum desses namoros? Ou quer mesmo é que Daryl fique sozinho? Opine!

Leia também:

>> [Opinião] Os zumbis estão ficando mais burros em The Walking Dead

>> The Walking Dead: é tudo um sonho de Rick, que segue em coma?

>> Decepção em TWD? Série não vai mostrar início do apocalipse zumbi

>> Todos os post sobre TWD no blog