apple-iphone (1)

Steve Jobs é sinônimo dos melhores e mais incríveis tempos da Apple. Mas segundo o confundador da empresa, Steve Wozniak, o guru não conseguiria emprego na Apple de hoje.

Vale ressaltar que isso não é uma crítica do simpático gordinho que era quem botava a mão na massa de verdade ao velho parceiro. Woz disse que ele próprio também não arranjaria uma vaga – tudo em função da elevada exigência de capacidades e pré-requisitos da atualidade.

apple-iphone (2)

Participando de um evento promovido pela Symantec, Wozniak tratou de reformular uma declaração que havia dado sobre a Apple estar, supostamente, dois anos atrasada no mercado de smartphones. Segundo esclareceu, o que ele fez foi apenas lamentar os aparelhos de tela maior da Maçã não terem aparecido antes.

Ainda falando sobre Jobs, Wozniak considerou que mesmo que o mestre estivesse vivo, não haveria grandes inovações no momento. Por fim, mostrou que é da minha turma no que se refere a smartwatches: vai comprar um (o da Apple, claro, ele pode), mas ainda não há nada que o tenha convencido de verdade.