A cada ano os smartphones da linha Nexus são lançados para definirem um padrão de como os aparelhos com Android deveriam ser, e nesta quarta-feira (29) foi dada a largada, começaram às vendas antecipadas do Nexus 6 na Play Store norte-americana. E pouco tempo depois, o estoque já estava esgotado.

nexus-6-1

Porém, parece que os que estavam de olho no aparelho foram realmente rápidos, pois pouco tempo depois ele já estava fora de estoque na versão de 32 GB.

No caso da versão de 64 GB, ela apareceu na loja com uma mensagem de “coming soon” (ou “em breve”), dando a entender que apenas o outro modelo estava disponível.

motorola-nexus-6

Falando em valores, a versão de 64 GB  esta custando US$ 699, enquanto a que possui metade do espaço de armazenamento 32 GB era oferecida por US$ 649.

nexus-6

O Nexus 6 é o primeiro aparelho do mercado com o novo sistema operacional Android L, ou Lollipop.

A data de lançamento ainda é um mistério apesar de alguns usuários do Reddit dizerem que conseguiram completar as suas compras e  informaram que o envio do produto começará em 21 de novembro, mas até o momento não há nenhuma confirmação oficial por parte da Google.

foto

Como falamos o aparelho vem nova versão do Android: o Lollipop, será que ele vai ser capaz que brigar com os grandes aparelhos do segmento?