Anos Incríveis

Uma das séries mais queridas das décadas de 1980/90 vai (enfim) sair em DVD: The Wonder Years – que você deve conhecer como Anos Incríveis. O elenco original do seriado se reuniu para gravar os extras, e registrou o momento com fotos divulgadas na internet.

Anos Incríveis contava a vida de uma família classe média norte-americana nos anos 1960 e 70 sob o olhar de um adolescente, o protagonista Kevin Arnold, interpretado por Fred Savage. Além dele, nas fotos estão Dan Lauria (o pai, Jack) Alley Mills (Norma, a mãe), Olivia d’Abo (Karen, a irmã), Jason Hervey (Wayne, o irmão), Danica McKellar (a namoradinha Winnie Cooper) e Josh Saviano (o amigão Paul).

Saviano é quem mais aparece nas fotos – uma curiosidade: durante muito tempo espalhou-se o boato de que o ator de Paul seria o cantor Marilyn Manson. Veja abaixo as imagens:

01 (1) 01 (7) 01 (6) 01 (5) 01 (4) 01 (3) 01 (2) 01 (1)

Outra marca do seriado era a interpretação de Joe Cocker para “With a Little Help From My Friends“, clássico dos Beatles John Lennon e Paul McCartney, a abertura. Reveja e mate a saudade: