No ano de 2014, chegou ao Brasil um aplicativo que promete facilitar a vida dos homens que procuram entretenimento adulto. Através do sistema de geolocalização, o Nightmap auxilia o público masculino a encontrar boates, motéis, casas de massagem, saunas, casas de swing e lugares voltados para o público GLS mais próximos.

Nightmap Infosfera

O aplicativo traça uma rota para chegar ao local. Cada casa tem um página com informações como telefone para contato, endereço, imagens e cupons de desconto (devido a parcerias feitas pela Uselink, criadora do Nightmap, com os estabelecimentos e empresas). Os usuários também podem avaliar as casas e inserir novos locais no banco de dados.

De acordo com o criador do aplicativo, Eduardo Sani, a base de dados da ferramenta conta com 500 estabelecimentos em São Paulo, mas a expectativa é que até a Copa do Mundo, todas as cidades-sede do evento possam oferecer o mesmo número de opções.

O Nightmap está disponível para os sistemas Android e iOS. É gratuito e garante o sigilo completo do usuário.

Eu testei o aplicativo aqui em Pelotas e encontrei uma casa de massagem (mas eu não fui, que fique bem claro, apenas fiz testes pensando em um post bacana pro Infosfera). E na tua cidade tem alguma coisa no Nightmap? Conta pra gente!