the amazing spider man 2 rise of electro infosfera

A vida de Homem-Aranha já é difícil quando um vilão acorda com uma vontade irresistível de destruir Nova Iorque e praticar o mal, imagine quando dois inimigos poderosos resolvem se unir para dominar a cidade. É o que vemos no novo trailer d’O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (The Amazing Spider-Man 2: Rise of Electro), que apresenta duas terríveis dores de cabeça: Electro (Jamie Foxx) e Rhino (Paul Giamatti).

Na sequência da série de 2012, dirigida por Marc Webb, Peter Parker (Andrew Garfield) continua em busca do equilíbrio entre o combate ao crime, os estudos do colégio e seu namoro com Gwen Stacy (Emma Stone). O jovem herói da Marvel também continua sua investigação sobre o passado de seu pai, ajudado pelo amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), e descobre a relação entre a OsCorp (da qual Harry é herdeiro) e os poderosos vilões.

O filme chega às telas de cinema de todo o mundo em maio e promete uma overdose de efeitos especiais, “novaiorquismos” e dilemas adolescentes. Recentemente foram confirmados pela Sony Pictures o terceiro e o quarto filmes, que estreiam, respectivamente, em 2016 e 2018, e devem trazer Venom e Dr. Octopus para a quadrilogia de Webb.