cavaleiros-do-zodiaco-lenda-do-santuario

Os Cavaleiros do Zodíaco, o anime que foi uma febre aqui no Brasil nos anos 90, e até teve um relativo sucesso no seu relançamento nos anos 2000, ganhará um novo longa-metragem em 2014, só que diferente de tudo que já foi lançado até agora, os defensores de Athena surgirão em computação gráfica 3D. A produção é da Toei Animation (mesma empresa responsável pela versão anime) e já tem nome definido – “Lenda do Santuário“. O filme contará a história da famosa Batalha das Doze Casas, e terá estreia mundial prevista para o fim de Julho ou começo de Agosto de 2014.

seiya e shun

Caiu na internet o trailer que foi capturado por um fã durante um evento, e é possível ver como o Seiya de Pégaso e o Shun de Andrômeda serão nesta nova versão e dá pra notar que o design dos personagens e das armaduras é muito diferente do anime e mangá. Em flashes rápidos aparecem cenas que podemos identificar a luta entre Hyoga de Cisne e Camus de Aquário e destaque para dois cavaleiros de ouro (ainda não identificados, já que o visual é muito diferente do original).

E como o negócio é fazer dinheiro, a Bandai já anunciou que lançará os bonecos Cloth Myth baseados nos personagens do filme em CG 3D dos Cavaleiros do Zodíaco. Durante o evento Tamashii Nation 2013, no Japão, foram mostrados protótipos dos bonecos do Seiya de Pégaso e do Aiolos de Sagitário. Confira:

pegasofilmemyth_1