Mulher-Maravilha pode aparecer no filme Superman versus Batman

Ninguém confirma, mas também não desmente: a Mulher-Maravilha pode aparecer no filme Superman versus Batman. O boato surgiu quando a Warner divulgou sua busca por uma atriz alta, de bom porte físico e com idade entre 25 e 35 para um papel secreto. Depois, revelou-se que se trataria de um affair de Bruce Wayne – mas a informação não convenceu os fãs.

A Amazona é um dos principais personagens da DC, e já teve seriado relativamente famoso nos anos 1970, inclusive no Brasil (imagem da esquerda, abaixo). Também se tentou uma nova série em 2011, mas não passou do episódio piloto, que sequer foi exibido na televisão – e vazou na internet (imagem da direita).

Seriado da Mulher-Maravilha vaza na internet

Historicamente, Diana é uma romance mal resolvido do Batman. Mas no reboot da DC ela andou beijando o Homem de Aço. Se estiver no filme, será que ela vai ficar com quem (ou ninguém)?

Batman ou Superman, quem vai ficar com a Mulher-Maravilha no cinema

A Warner pelo menos já garantiu que tem planos para a guerreira dos braceletes e laço da verdade, no cinema ou televisão. E você, gostaria de ver um longa exclusivo da Mulher-Maravilha? Opine nos comentários!