Híbridos reúnem portabilidade de tablets com desempenho e funcionalidades de notebooks

A união da portabilidade dos tablets com as funcionalidade e desempenho de notebooks é o que promete o novo Ultrabook Duo 13, o novo híbrido ultra-fino que a Sony lançará em outubro no Brasil. O aparelho conta com tela sensível ao toque e pesa 1,3 quilos é uma atualização do Duo 11.

Com as tecnologias da moda incorporadas, como NFC (Near Field Communication), Bluetooth e o recente USB 3.0, o híbrido virá equipado com processador Intel Core i7 de quarta geração, com clock de 1,8GHz com Turbo Boost, que administra o processamento conforme a demanda, tela com resoluções em FullHD (ideal para filmes e jogos), armazenamento de 128GB SSD e Windows 8.

No pacote também estará inclusa uma caneta digital de alta precisão com 256 níveis de pressão para escrever, desenhar, copiar, editar imagens, fazer marcações em slides e muitas outras funções. Segundo a Sony, a caneta fornece uma precisão dez vezes maior do que os dedos, facilitando ainda mais a utilização de todas as funções do Duo 13. O Ultrabook ainda promete recursos como o Camscanner, no qual é possível utilizar a câmera de 8 megapixels do híbrido para digitalizar e editar documentos.

Uma maravilha! O problema é o preço nada atrativo de R$ 6 mil pelo novo Ultrabook Duo 13.

Configuração do Duo 13 (informações da Sony Brasil):

Tela: 13.3” Touch Full HD – Resolução 1920x1080p
Processador: Intel Core i7 4º Ger- 1.8GHz com Turbo Boost
Memória RAM: 4 GB
Armazenamento SSD: 128 GB
Peso: 1,3 kg
Teclado iluminado: Sim
USB Charge: Sim
Cores disponíveis: Preta ou Branca
Bluetooth 4.0: Sim
Tecnologia NFC: Sim
Duração da Bateria: até 10h
Preço sugerido: R$ 5.999,00
Acompanha caneta digital

>> Enviado pelo colaborador Flavio Barboni De Faria