Volta neste domingo, dia 10 de fevereiro, minha (e de muitos) série preferida no momento: The Walking Dead. No Brasil, o novo episódio deve passar na terça-feira, dia 12. Na trama (se alguém ainda não conhece), os sobreviventes enfrentam os perigos de um mundo infestado de mortos-vivos após um apocalipse zumbi.

Leia também:

>> Novo livro TWD: O Caminho Para Woodbury chega hoje às livrarias do Brasil

>> TWD: é tudo um sonho de Rick, que segue em coma?

A temporada atual (a terceira) parou em dezembro com o episódio “Made to Suffer” e retorna do ponto em que estava, ainda dentro da mesma temporada, no episódio “The Suicide King“. Muitas informações já foram oficialmente divulgadas sobre a continuação, mas preferi não ler nada para evitar spoilers. Apenas dei uma olhada no vídeo abaixo, que mostra alguns dos novos membros do time conversando, mas sem revelar o que vai acontecer no iminente confronto entre o grupo de Rick Grimes e o de Philip Blake (o Governador).

Farei aqui minha aposta. Atenção: NÃO É SPOILER, é o que eu acho que vai rolar. O irmão malvado Merle Dixon vai se sacrificar para salvar Daryl, se redimindo em seu último ato na série. E vocês, o que acham que vem por aí? Participe e opine nos comentários.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani