O bloco do Infosfera no Fora do Ar dessa semana comemora os 12 anos da Wikipédia, a enciclopédia colaborativa online mais amada dos estudantes que precisam entregar um trabalho “pra ontem”. Brincadeiras a parte, são mais de 24 milhões de artigos escritos e editados por voluntários em um banco de informações marcado pelas controvérsias. Em tempo, Wikipédia é a junção da palavra havaiana wiki (rápido) com enciclopédia.

O programa segue o novo arranjo, trazendo também destaques dos blogs Mundoidão e Não clique aqui. Neste caso, gatos, muitos gatos, com o desafio “tente encontrar o gato na foto” e o bichano que se tornou “cão-guia” de um cachorro cego. E ainda uma conversa sobre bichos.

Na pauta não poderia faltar o assunto mais comentado do Infosfera na semana: The Walking Dead. Os zumbis mais burros do seriado da televisão e o novo livro TWD: O Caminho Para Woodbury são o enfoque.

Ouve aí:

>>>CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani