Esses dias publiquei aqui no blog o vídeo do game mais fácil do mundo – no qual a premissa é que o protagonista é Chuck Norris, e nada é desafio para ele. Encontrei aquele porque estava procurando esse outro, que me arrancou muitas risadas quando assisti.

Trata-se do registro de um gamer brasileiro quando jogou pela primeira vez Cat Mario, o jogo mais difícil do mundo. Baseado no clássico Super Mario Bros, do Nintendinho 8-btis, ele é um hack “apelão” no qual se controla um gato branco. Mestre na arte da trollagem (leia aqui sobre o verbo trollar), o game reserva uma surpresa desagradável a cada movimento, e quase faz o jogador enlouquecer de raiva das armadilhas.

Eu não cheguei a jogar. Pelo que o sujeito do vídeo diz, os controles são sofríveis, joga-se apenas usando os botões direcionais. Também dá para notar que não há limite de vidas (pelo menos isso), elas simplesmente vão contando para trás, deixando você com “saldo” negativo.

São mais de 50 minutos de vídeo, e o cara não consegue completar o jogo. Você pode assistir só alguns, já dá para rir bastante.

E, se quiser ver Cat Mario detonado até o final, encontre o jogo na internet, baixe e arranque seus próprios cabelos.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera