Você é da turma que (assim como eu) está nervosa esperando o lançamento de God of War: Ascension, novo game de Kratos exclusivo para PlayStation 3? Então dá para matar um pouco a curiosidade com o vídeo abaixo, uma demonstração do gameplay do jogo feita na feira E3 desse ano.

Podemos notar que o espartano está mais poderoso, mais cheio de magias e movimentos e tão violento como sempre. Ascension terá a história do guerreiro antes de se tornar o Deus da Guerra.

God of War: Ascension tem lançamento previsto para março 2013. Dentre as novidades, o jogo deve ter áudio e legendas adaptados para português do Brasil. O modo multiplayer também aparece pela primeira vez na série.

Os fãs da franquia esperam ainda pelo lançamento das coletâneas God of War: Omega e God of War Saga (esse último apenas nos Estados Unidos), box que trazem todos os jogos da série remasterizados para PS3: GoW 1 e 2 (do PS2), GoW 3 (do PS3) e Chains of Olympus e Ghost of Sparta (do PSP).

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera