Já tem data para o início das vendas da coletânea para PlayStation 3 contendo todos os títulos da série God of War, e está pertinho. O box God of War Saga será vendido nos Estados Unidos a partir de 28 de agosto, com preço de US$ 30.

O pacote terá todos os cinco jogos protagonizados por Kratos lançados para consoles Sony: God of War 3, do PS3, GoW 1 e 2, do PS2 e os títulos de PSP God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta. Não fazem parte da coleção, no entanto, God of War: Betrayal, lançado para celulares, nem games de outras franquias com participação do personagem, como Mortal Kombat 9 (mas também já era querer demais). GoW Saga terá suporte a troféus e imagens em 3D.

Para o Brasil, como já noticiamos anteriormente (releia aqui), as notícias também são boas. O pacote God of War Omega (abaixo) trará também todos os cinco games do espartano, além de uma estátua exclusiva. E o novo título da série, God of War: Ascension, deve chegar por aqui com dublagem e legendas em português brasileiro. Não há definição quanto ao preço e data de lançamento.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera