Se você morreu, mas continua vivo (ou seja, é um morto-vivo) pode conseguir trabalho na empresa Wish, do Reino Unido. No site, a companhia oferece oportunidades de emprego para zumbis – na verdade fãs que queiram interpretar zumbis.

Os escolhidos vão trabalhar na Zombie Manor House, um jogo tipo um paintball, mas no qual o objetivo é sobreviver em uma mansão abandonada cheia de mortos-vivos (veja o teaser abaixo). Um dos cofundadores da brincadeira, Richard Kershaw, afirma que centenas de pessoas de todo o mundo se ofereceram para participar da seleção, que ocorre nessa quinta-feira (quinta-feira da última semana).

Conforme o “Orange“, serão avaliadas as capacidades de olhar, andar e gemer como um zumbi (o máximo da arte cênica). Não é necessário ter experiência anterior no papel de descerebrado. Nem estar morto de verdade. A empresa garante próteses e maquiagem de qualidade para os contratados ficarem bem feiosos, e um salário competitivo.

Uma coisa é certa, se os candidatos estiverem caracterizados como zumbi, ninguém vai ter coragem de fazer o teste do sofá.

via blog Mundoidão

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera