As inscrições para o Social Media Day Porto Alegre 2012 estão abertas a partir de hoje, 25 de junho, e vão até sexta-feira, dia 29. Mas fique atento que as vagas são limitadas. Para se inscrever, é só curtir nossa Fan Page e preencher o formulário aqui. Depois disso, é só comparecer no dia 30, sábado, no Nós Coworking (Shopping Total, 5° andar do Prédio 2), a partir das 19h.

A 9° edição do Social Media Day Porto Alegre vai trazer um assunto que todo mundo gosta: gastronomia.

A experiência social de comer é cada vez mais social media. E, para debater sobre tanto Instagram, social review, geolocalização e Fan Page, convidamos:

Larissa Magrisso, responsável pela equipe de Conteúdo e Social Media da W3haus; cuida de contas como Lacta, Sonho de Valsa e Bis, e vai falar sobre as estratégias pra conversar com uma legião de 3,5 milhões de chocólatras;

Pedro Souza, editor do Botecagem, que vai falar sobre a produção de conteúdo relacionado a comer e beber;

Fernando Okumura, sócio-fundador do Kekanto, vai falar sobre guias colaborativos que indicam os melhores lugares ao redor dos usuários;

– a dupla Vanessa Sousa e Diana Haas, que vão contar como é fazer um blog sobre nutrição patrocinado por uma marca.

A moderação é de Carol Andreis, diretora da Babushka Social Media.

O Social Media Day é um evento internacional que celebra a geração conectada do mundo inteiro. Foi criado pelo Mashable, um site voltado para social media que possui mais de 50 milhões de pageviews mensais. Aqui em Porto Alegre, ele é uma iniciativa da Babushka Social Media e da Rádio Atlântida, com apoio da Quater Comunicação. Outras informações, fique ligado na Fan Page da Babushka.