Street Fighter completa 25 anos em 2012. O game é simplesmente uma das mais – ou a mais? – popular série de luta estilo “um contra um” (se bem que nos mais modernos o jogador monta um time). Para comemorar, a Capcom anunciou o lançamento de um box edição de colecionador.

O pacote Street Fighter 25th Anniversary Collector’s Set terá 15 discos. Estão incluídos os games Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix, Street Fighter III Third Strike Online Edition, Super Street Fighter IV Arcade Edition e o recém lançado Street Fighter versus Tekken.

>>Games memória: série relembra todas as versões clássicas de Street Fighter

Além dos jogos, o comprador leva um documentário, a série animada completa e mais dois filmes de animação, trilha sonora e um livro de artes marcias. Ainda estão incluídos na caixa a faixa do personagem Ryu e uma estatueta do lutador mais famoso da série.

É muito material para quem é fã. O box será vendido nos Estados Unidos por US$ 150 a partir de 18 de setembro com versões para PlayStation 3 (PS3) e XBox 360.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera