A versão em português das histórias em quadrinhos inspiradas no game de estratégia ‘StarCraft’, da Blizzard, estarão nas bancas brasileiras a partir do mês de abril.

Com tradução da Panini Comics, representante oficial no Brasil das revistas da Marvel e da DC, autoria de Simon Furman, (Transformers) e ilustração do argentino Federico Dallocchio (Arqueiro Verde), Brian Denham (Homem de Ferro: Hipervelocidade) e Carlos D’Anda (Renegados), a HQ apresenta as sete primeiras edições publicadas nos Estados Unidos, inicialmente em 2009. O gibi traz a saga do grupo de mercenários “Porcos de Guerra” em meio ao território dominado pela Supremacia.

A revista terá o mesmo nome do jogo, mas não se detém ao enredo de ‘StarCraft’. Ao contrário, expande o universo e a mitologia do game. A adaptação seguirá o formato americano com capa cartonada, contará com 180 páginas e será vendida por R$ 21,90.

‘StarCraft’ foi lançado originalmente em 1998 e é um dos jogos de estratégia mais admirados por fãs e gamers do mundo todo.