Batman é chamado de “Cavaleiro das Trevas“. Um dos, talvez O, mais sombrio personagem do mundo dos quadrinhos. É o herói sem superpoderes que evoca o medo para enfrentar o crime. Pois esse combatente escapou por pouco de ter um seriado animado no estilo “Malhação” – uma novelinha com temática adolescente ambientada em ambiente escolar.

Conforme o “NerdBastards“, a ideia (ainda bem) não seguiu adiante. A bizarrice criação dos artistas Jeffrey Thomas e Celeste Gree já foi noticiada no começo do ano, mas, como fã absoluto do morcegão, não pude deixar de comentar aqui quando fiquei sabendo.

O desenho teria o nome de “Gotham High“, e mostraria versões adolescentes da galeria do universo de Batman, com os problemas e personalidades característicos da fase. Pelas imagens, dá para imaginar qual seria o clima da animação.

Coringa emo, Pinguim mano, Bane e Killer Croc praticando bullying, Espantalho sofrendo de depressão, Cara-de-Barro artista e Bruce Wayne vivendo par romântico com Bárbara Gordon (que, aliás, era namorada do Robin, na real). Só faltava trocarem o batmóvel por uma batbicicleta.

do blog Mundoidão

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera