divulgação, Robert Matthews

Um artista de Londres, na Inglaterra, chamado Robert Matthews resolveu manifestar sua criatividade em um livro. Nada anormal, se a publicação não fosse um livro de cerca de 5 mil páginas com artigos da enciclopédia online Wikipedia.

Conforme o “TNW“, Robert, ou simplesmente “Bob”, imprimiu os 2.559 artigos “destacados” na versão em inglês do site. Conforme os editores da Wikipedia, não é moleza receber menção de destaque: somente cerca de 1 em cada 1110 artigos leva essa marca, de acordo com o cálculo atual.

O sujeito parece não ter a sensibilidade de um artista, pelo menos no que se refere ao compromisso ambiental. Primeiro, porque tudo que está ali impresso ele poderia ler na internet; segundo porque, pela imagem, dá para ver que não foi usado o verso das folhas. Que feio!

do blog Mundoidão

Envie TECNO para 46956 e receba as últimas novidades do mundo tecnológico. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@bloginfosfera