Rede social só para gente bonita já existe (aqui); agora é a vez dos feios. Com o lema “bem-vindo à realidade”, o site de relacionamentos “The Ugly Bug Ball” promete unir apenas perfis dos esteticamente desprovidos.

A rede garante não dar chance e excluir sem dó pessoas belas ou atraentes. De acordo com o “The Sun“, o criador do site, James Howard, explica os potenciais membros passam por um “controle de qualidade” para garantir que bonitos não entrem.

Howard brinca dizendo que alguns perfis são de moderadamente feios, enquanto outros são como se tivessem caído de uma árvore de feios e batido em todos os galhos durante o percurso até o chão. De toda forma, o The Ugly Bug Ball é, segundo ele, a primeira – e muitas vezes a única – oportunidade para essas pessoas encontrarem um parceiro compatível.

Conforme o texto de apresentação da página, pessoas bonitas “geralmente não são muito agradáveis e muitas vezes são um pouco superficiais”. Além disso, os feios – por enfrentarem uma vida mais dura – “tendem a ser mais atenciosos e leais”.

As justificativas ainda passam pelas expectativas mais baixas em um encontro marcado por pessoas declaradamente feias. O site também ressalta que os feiosos são mais esforçados na cama, conforme pesquisa recente.

Envie TECNO para 46956 e receba as últimas novidades do mundo tecnológico. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.