A australiana Bec Miller, de 22 anos, criou no Facebook uma comunidade (aqui) para convencer seu noivo, Brendan “Bam” McGuinness, de 33, a realizarem um casamento fantasiados. Ela sonha em subir ao altar com asas de fada.
      
Para tornar o sonho realidade, o desafio é fazer a comunidade chegar a 100 mil membros até o dia 1º de abril de 2010. O noivo, que inicialmente até era a favor da ideia, mudou de opinião após ver fotos de casamentos extravagantes na internet.
 
A primeira aposta foi de mil pessoas na comunidade; mas Bam achou muito fácil, após a página atrair 700 membros em apenas duas semanas. Agora, para se livrar do mico, ele apostou alto: chegar a 100 mil membros é dureza (hoje, dia 31/12, são apenas 1.612 pessoas).
 
Segundo o “Tweed News“, se o matrimônio a fantasia ocorrer realmente, uma loja do Reino Unido está disposta a fornecer as roupas – caso a comunidade chegue pelo menos a 10 mil membros.
 
Minha aposta é que os noivos vão subir fantasiados ao altar de qualquer jeito. Mesmo que a comunidade não atinja os 100 mil, Bec vai encher o pobre Bam até que ele acabe cedendo.
 
Imagem reprodução, Facebook