Caros internautas, nossa 43ª edição abre com a musa Vanusa e sua incompreensível performance ao entoar o Hino Nacional “risonho e límpido”, nas palavras das própria. No mesmo barco, o silência forçado dos internautas no blog do Planalto. Você concorda?

Diego Guichard traz as novas sobre Rock Band, Guitar Hero e God of War.

O indefecável estagiário Thiago Mulé não resiste, dá umas cutucadas (não literais) na Xuxa e comenta a aparição do Lago Nesse – em cuja existência ele diz que não acredita, mas desconfiamos de que esteja mentindo.

Fechando a pauta, André Crespani fala sobre as novas da Microsoft na semana. O Word foi alforriado, o IE8 vale 16 pratos de comida e o Windows 7 vai ganhar baladinhas promocionais.

Enquanto isso, Guilherme Neves insiste em fazer piadas sem graça de mosquito – sossega velho!

Não esqueça de votar nos títulos alternativos da edição. O mais votado será o definitivo quando o próximo Backup for publicado.

>>>CLIQUE AQUI PARA FAZER O SEU BACKUP SEMANAL< <<

EXTRAS DO BACKUP

Trilhas desta edição: Hino Nacional (Vanusa); Help (Beatles); O Vira (Secos e Mohados); Linger (The Cranberries).

Produtos e marcas citados na edição: Microsoft, Hino Nacinal, Vanusa, Lula, Blog do Planalto, Mircosoft, Windows, Linux, Bill Gates, Internet Explorer, IE6, IE8, Word, i4i, Poynter.org, God Of War, PlayStation 2, PlayStation 3, Google Earth, Rock Band, Beatles, Nirvana, Guitar Hero, Monstro do Lago Ness.

ENQUETE PARA ESCOLHER O TÍTULO