Google Chrome com 3D: não esqueça de usar os óculos/Reprodução, Google

Todo o primeiro de abril é assim, pipoca cada manchete pela internet que a gente fica desconfiado de acreditar em qualquer título. Sem mencionar que neste ano estamos à sombra de uma calamidade anunciada graças ao Conficker.

Para não cair na piada alheia, dê uma conferida nestas notícias abaixo:

Piadinhas do Google

Todo os googlers se puxam, apresentando “novidades” que até não seriam uma má ideia, não fosse pelas impossibilidades técnicas – quem sabe no futuro. O grande projeto é o CADIE (Cognitive Autoheuristic Distributed-Intelligence Entity, ou Entidade Cognitiva de Inteligência Autoeuristica Distribuída).

Seria um programa de inteligência artificial que se desenvolve sozinho, “nunca erra” e promete assumir o controle do Google, como você pode conferir neste vídeo aqui.

A lista CADIE inclui:

Gmail no automático: não aquela resposta que você escolhe no Outlook, mas sim um reply personalizado e com a sua “cara”. (acesse)
• Navegador da web Google Chrome em 3D – com o óculos!! (acesse)
Indexação cerebral: seria um Google Desktop para a cabeça, indexando as ideias e permitindo realizar pesquisas na sua memória. (acesse)
• A CADIE ainda se preocupou em dividir suas recomendações de lugares favoritos para humanos. (acesse)

Outras atrações do dia dos bobos seguem abaixo, tendo como fonte o site TechCrunch e uma catada que demos na internet. É tudo mentira!

The Guardian: o jornal britânico troca a tinta pelo Twitter, contando os principais fatos em 188 anos de história impressa pelo microblog. Especialistas alertam: qualquer história pode ser contada em 140 caracteres.

TorrentFreak: o site de torrents Pirate Bay foi adquirido pelo estúdio de Hollywood Warner Bro

Postado por Guilherme Neves