CES é um dos grandes eventos de janeiro para o setor de tecnologia de consumo/Divulgação

Anote aí no seu smartphone. Corra para o Google Schedule. Sincronize seus compromissos. O mês de janeiro tem três eventos ultra-importantes para os fãs do setor, e um deles é no Brasil. Anote aí e acompanhe por aqui e pelo canal de tecnologia os principais destaques dessa agenda.

Macworld Expo 5/jan a 9/jan

Mesmo sem Steve Jobs, a Macworld Expo promete. Segundo os insistentes boatos que rondam o mundo Mac, um iPhone Nano deve pintar por lá. As apostas também especulam sobre um netbook da Apple. O certo é que este será o último ano em que a empresa de Jobs fará parte do evento, que segue sendo realizado, ao menos até 2010.

CES 8/jan a 11/jan

Palco de janeiro da eletrônica e da informática de consumo, a Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, promete uma festa de extravagância sóbria, em função da crise. Não que a indústria deva poupar lançamentos, pelo contrário. O público é que não deve ser muito promissor. Ainda assim, tendências e produtos devem ser apresentados lá. Uma apresentação do Windows 7 é esperada no evento.

Campus Party Brasil 19/jan a 25/jan

Tim Berners-Lee é uma das estrelas que estará na Campus Party Brasil 2009. Durante sete dias, São Paulo receberá um acampamento voltado à ciência e à tecnologia. Dos games à robótica, tudo tem lugar na Campus Party.

Se você tiver mais alguma indicação de evento para darmos atenção, é só indicar abaixo. Valeu!

Postado por Guilherme Neves