Em primeiro lugar, a lista é norte-americana. Em segundo, a maioria dos serviços são universais. Do Twitter ao Microsoft Word, tá todo mundo aí, com raras exceções de sites ou ferramentas que não utilizamos tanto assim aqui pelo Brasil.
A relação foi publicada pela revistas Business Week e não conta com um brasileiro sequer. Será que não temos nada de influente na rede? Duvido muito que não. Mas, como eles são gringos, puxam a brasa para o lado deles.
Vamos aos 25? Os links levam para a página da Business Week, em inglês, com uma foto e a justificativa para o sujeito ter o nome na lista: Steve Ballmer, Mitchell Baker, Jeff Bezos, Sergey Brin, Larry Page, e Eric Schmidt, Jeff Clavier, Paul Graham, Arianna Huffington, Joi Ito, Steve Jobs, Jonathan Kaplan, Loic Le Meur, Jack Ma, Matt Mullenweg, Rupert Murdoch, Craig Newmark, Postado por Guilherme Neves
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.