Divulgação/Apple/IPhone promete bateria de até oito horas
A Apple disse nesta segunda que seu telefone inteligente iPhone terá uma bateria que permitirá falar durante oito horas, muito mais do que se tinha anunciado inicialmente.

A empresa destacou que a bateria do produto permitirá ver vídeos durante sete horas, usar a rede durante seis, escutar música durante 24 e poderá ficar em stand by durante dez dias antes de voltar a carregar.

Em janeiro, quando anunciou o produto, a Apple disse que o produto manteria cinco horas de conversas, vídeo ou navegação pela internet, e até 16 horas de áudio.

Os produtos de seus concorrentes, como BlackBerry e Palm, permitem falar durante cerca de quatro horas, antes que seja necessário carregar a bateria.

O produto, que combina telefone celular, reprodutor de música e navegador da internet, será lançado em 29 de junho nos EUA por US$ 500 ou US$ 600, dependendo de quanta memória tenha.

Apesar do preço alto, a Apple espera que este produto revolucione o mercado, como aconteceu com seu reprodutor digital iPod.

O iPhone, que permite escutar música como se tratasse de um iPod, será vendido com 4 ou 8 gigabytes de memória para armazenar vídeo, música e fotografia.

Postado por Guilherme Neves