O site Gizmoz está oferecendo uma ferramenta divertida para internautas que não têm muito o que fazer: avatares 3D animados e com som. Para criar a figurinha, basta o arquivo de um único retrato. O internauta pode customizar o seu avatar com cabelos, roupas e acessórios.
Para fazer o boneco falar, o usuário grava o áudio via microfone ou digita o texto, que é em seguida convertido em som. O resultado é um vídeo com a animação do avatar.
O Gizmoz ainda permite que as criações sejam compartilhadas e exibidas em sites e blogs.
Abaixo, o avatar animado do Diego Guichard, colega redator de Esportes e colunista de games da ZH e do blog Canal dos Games.
Postado por Cleber
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.