Tem novidade na ATL! Ainda não vazaram a informação pra ti? Então, pega esse trocadilho e vem conferir as boas novas do Tá Vazando, o programa que agita as tardes na Atlântida.

Tá Vazando 2.0

Uma mistura de música, bate-papos animados e interatividade com a audiência. Esta é a nova proposta do programa conduzido pela dupla Mik Silva e Babi Bitencourt.

Abril já iniciou com as novidades no ar: os apresentadores anunciaram cinco novos quadros. A partir de agora, o Tá Vazando também será transmitido ao vivo no YouTube quando houver entrevistas, em edições especiais.

Snapinsta.app_395672369_18393452857061650_9210853951206210519_n_1080

Babi Bitencourt e Mik Silva. Reprodução / Instagram

Novos quadros

Entre os novos conteúdos estão quadros como o Tech Trends, sobre inovação e tecnologia, e o Sustenta a Vibe, com foco em sustentabilidade. Outras novidades são o quadro Liga o Mik, em que o comunicador e produtor musical irá contar curiosidades sobre o mundo da música; e o ATL por aí, que explora novos lugares em Porto Alegre e região sob o comando da Babi.

Para quem busca alternativas para aproveitar o fim de semana, os comunicadores compartilham dicas de programas culturais no Rolê Por Aí. Já no Tá Vazando Entrevista, no ar a cada quinze dias, o público irá conhecer histórias inspiradoras e curiosidades de convidados especiais, como cantores, bandas e artistas.

Cronograma dos novos quadros

  • Segundas: Tech Trends;
  • Terças: Sustenta a Vibe;
  • Quartas: Liga o Mik;
  • Quintas: ATL por aí;
  • Sextas: Rolê ATL.

Sintoniza na melhor vibe do FM

Para acompanhar as novidades basta acessar o canal Lives Atlântida no YouTube, sintonizar na FM 94.3 (regiões de Porto Alegre e Santa Maria), FM 104.7 (Beira Mar), FM 105.7 (Serra Gaúcha), FM 97.1 (Passo Fundo e região), FM 93.3 (Santa Cruz do Sul e região), FM 95.3 (Zona Sul) ou, claro, acessar sempre o nosso site.

Assista ao anúncio oficial do novo Tá Vazando publicado na tarde de ontem (1º) no Insta da ATL:

Leia também: AS MÚSICAS MAIS ESCUTADAS NO BRASIL NESTE VERÃO.