Djavan, Ney Matogrosso, Lulu Santos, Alcione e Armandinho estão entre as mais de 20 atrações do evento que volta ao Anfiteatro Pôr do Sol nos dias 25 e 26 de maio para celebrar a cultura brasileira. O festival Turá retorna a Porto Alegre cumprindo o seu papel: promover um final de semana repleto de brasilidade, afeto, encontros e reencontros em cima e embaixo do palco.

O evento também reunirá outras manifestações que colaboram para a construção da identidade do país, como a gastronomia, em um ambiente de celebração, convívio e afeto. Serão dois dias de muita abertura, cultura, mistura e releitura, os quatro pilares que definem o Turá, embalados por um line-up 100% nacional, que abriga desde os mais tradicionais aos mais atuais nomes da nossa música.

Turá anuncia line que celebra a música popular brasileira

Confira o line-up completo abaixo:

Pré-venda de ingressos aberta

Os primeiros ingressos para o festival já podem ser adquiridos na pré-venda exclusiva para clientes Banco do Brasil Ourocard. Os tickets estão disponíveis no site oficial do evento (com taxa de conveniência) e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência), que fica no Mercado Brasco do bairro Moinhos de Vento (Rua Padre Chagas, 300), com funcionamento de terça a sábado, das 10h às 13h e das 14h às 18h. Os bilhetes são limitados e ficam à venda até esgotar o lote especial ou até o meio-dia de domingo, dia 3 de março.

Na venda antecipada, é possível adquirir o passaporte para os dois dias de evento, com preços a partir de R$ 212 (meia-entrada), com o desconto já aplicado no site. Clientes Banco do Brasil Ourocard Elo ainda têm 20% de desconto no preço, em todas as modalidades de ingresso, podendo adquirir até quatro entradas por CPF e também parcelar o valor em até 4x sem juros.

venda geral de passaportes inicia na próxima segunda-feira, dia 4 de março, às 18h, nos mesmos pontos de venda.

Sobre o festival

O Turá estreou em 2022, em São Paulo, com apresentações de grandes nomes da música nacional. Com a chegada em Porto Alegre, em novembro de 2023, o evento entrou definitivamente para o calendário dos principais festivais de música do país.

Em sua estreia na capital gaúcha, o Turá celebrou a pluralidade brasileira reunindo 20 mil pessoas que aproveitaram shows de atrações como Caetano Veloso, Emicida, Baco Exu do Blues, Fresno convida Pitty, Alceu Valença, Duda Beat, Marina Sena e Papas da Língua.

Para 2024, além da segunda edição no Anfiteatro Pôr do Sol, o Turá já tem sua terceira edição paulista confirmada para os dias 29 e 30 de junho, no Parque Ibirapuera — o line-up será anunciado na próxima segunda-feira, dia 4 de março. 

É uma alegria podermos celebrar juntos o Turá novamente! A gente te espera na melhor vibe do FM!

Leia também: HOLOGRAMA DE FREDDIE MERCURY ESTÁ SENDO DESENVOLVIDO PARA “RETORNO AOS PALCOS”.